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Trocas e Devoluções

Confira abaixo nossa política completa, saiba em quais ocasiões há a possibilidade de trocar ou devolver o produto adquirido e como proceder.

1) Insatisfação ou desistência

Em casos de arrependimento, desistência ou insatisfação, não serão aceitas devoluções.

A Conduscamp atua com um modelo de compra sob medida, com cortes especiais e produtos personalizados. Atendemos com base na necessidade do cliente, e, por este motivo, não realizamos trocas nessas condições.

Verifique sempre sua compra antes de finalizá-la. Em caso de dúvidas não hesite em contatar nossa equipe através dos canais:

WhatsApp: 19 97406-4137

 E-mail: e-comercial@conduscamp.com.br

Telefone: (19) 3738-3399

 

Dicas para garantir uma compra correta

- Ler a descrição e ficha técnica do produto com calma.

- Confirmar:

Quantidade de vias;

Bitola: mm² ou awg;

Condutor: cobre, cobre estanhado ou alumínio;

Isolação: PVC, HEPR, XLPE, PE, PU, etc;

Classe de encordoamento (flexibilidade de cabo);

Tensão de isolação (voltagem que o cabo suporta).

*Para cálculo de corrente e amperagem, consultar tabela em Tabelas de amperagem  – legenda 1”  (cálculo deverá ser solicitado ao Engenheiro ou eletricista responsável pela instalação/obra – Não será realizado a troca de cabos em caso de compra com bitolas erradas).

- Certificar a quantidade (considerar possíveis curvas ou barrigadas no trajeto da instalação).

2) Produto Incorreto

Se você recebeu seu produto incorretamente, siga os seguintes passos para a troca ou devolução:

2-a) Separe as seguintes fotos para envio:

- Foto das vias internas;

- Foto do rolo/bobina (demonstrando o material inteiro);

- Foto da etiqueta Conduscamp com número da NF e metragem;

- Foto da descrição do cabo – parte da gravação (escrita) que informa quantidade de vias/bitola do cabo enviado;

*Solicitamos essas informações com o objetivo de validar o produto recebido e verificar o erro durante o processo de entrega.

2-b) Entre em contato conosco através dos canais:

Com o número do pedido e o número da nota fiscal em mãos, informe que gostaria de entrar em contato com o responsável pelo setor do E-commerce/loja virtual e prossiga com a orientação do colaborador que lhe atender.

WhatsApp: 19 97406-4137

 E-mail: e-comercial@conduscamp.com.br

Telefone: (19) 3738-3399

Prazos e processos

- Solicitação de devolução: retorno em até 2 dias úteis.

- É necessário optar por um novo envio do produto correto (com frete grátis) ou cancelamento da compra.

- Em casos de cancelamento, informar qual a preferência: devolução do valor ou crédito na próxima compra (prazo ilimitado).

- A Conduscamp é responsável por coletar o material (sem custo adicional).

- No caso de devolução de CNPJ, é necessário que a empresa emita nota de devolução.

- O material deverá estar devidamente embalado, assim como quando recebido. Caso contrário a transportadora poderá recusar o recebimento.

- A Conduscamp poderá recusar a devolução do material caso o mesmo se encontre com avarias, danos ou com divergências na quantidade enviada.

- Não arcamos com despesas de transportadoras não indicadas por nós.

- Checagem do material após o recebimento: prazo de até 2 dias úteis.

- A devolução só será aceita caso o material não tenha sido utilizado.

- O processo de troca ou devolução só prosseguirá assim que produto retornar a empresa e for avaliado.

Obs: no caso de compras via cartão de crédito com solicitação de estorno na fatura, o prazo será definido pela operadora do cartão em até duas faturas futuras. Nas outras modalidades de pagamento, será solicitado os dados bancários do cliente para a realização do depósito em conta, feito somente para o mesmo CNPJ ou CPF do comprador.

3) Produto com defeito

Se o produto recebido apresentou defeito de fabricação, siga os seguintes passos para a troca ou devolução:

3-a) Separe as seguintes fotos para envio:

-Foto do defeito apresentado (caso seja visual);

-Foto das vias internas;

-Foto do rolo/bobina (demonstrando o material inteiro);

-Foto da etiqueta Conduscamp com número da NF e metragem;

-Foto da descrição do cabo – parte da gravação (escrita) que informa quantidade de vias/bitola do cabo enviado;

*Solicitamos essas informações com o objetivo de validar o produto recebido e verificar o erro durante o processo de entrega.

3-b) Entre em contato conosco através dos canais:

Com o número do pedido e o número da nota fiscal em mãos, informe que gostaria de entrar em contato com o responsável pelo setor do E-commerce/loja virtual e prossiga com a orientação do colaborador que lhe atender.

WhatsApp: 19 97406-4137

 E-mail: e-comercial@conduscamp.com.br

Telefone: (19) 3738-3399

Prazos e processos

 - Solicitação de devolução: retorno em até 2 dias úteis.

- É necessário optar por um novo envio do produto (com frete grátis) ou cancelamento da compra.

- Em casos de cancelamento, informar qual a preferência: devolução do valor ou crédito na próxima compra (prazo ilimitado).

- A Conduscamp é responsável por coletar o material (sem custo adicional).

- No caso de devolução de CNPJ, é necessário que a empresa emita nota de devolução.

- O material deverá estar devidamente embalado, assim como quando recebido. Caso contrário a transportadora poderá recusar o recebimento.

- Não arcamos com despesas de transportadoras não indicadas por nós.

- Checagem do material após o recebimento: prazo de até 2 dias úteis.

- A devolução só será aceita caso o material não tenha sido utilizado e caso não esteja faltando metragem.

- O processo de troca ou devolução só prosseguirá assim que produto retornar a empresa e for avaliado.

- O prazo de envio do novo produto dependerá da disponibilidade de estoque. Nós informaremos uma data e o cliente avalia se quer aguardar ou prefere prosseguir com o estorno.

-O processo de reembolso ou envio de novo material só será iniciado após o recebimento do produto e análise durante o processo de inspeção.

Obs: no caso de compras via cartão de crédito com solicitação de estorno na fatura, o prazo será definido pela operadora do cartão em até duas faturas futuras. Nas outras modalidades de pagamento, será solicitado os dados bancários do cliente para a realização do depósito em conta, feito somente para o mesmo CNPJ ou CPF do comprador.

4) Produto danificado no transporte

O transporte de nossos produtos é realizado sempre preservando a qualidade original do material. Se na entrega do produto houver avaria aparente, ou caso a embalagem esteja violada, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato conosco.

Ao receber o produto confira suas condições. Você tem até 3 dias após o recebimento para relatar alguma ocorrência negativa. Após esse período não serão aceitas devoluções ou trocas.

Caso um terceiro autorizado receba o seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto e recusar se houver algum problema.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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