Confira abaixo nossa política completa, saiba em quais ocasiões há a possibilidade de trocar ou devolver o produto adquirido e como proceder.
1) Insatisfação ou desistência
Em casos de arrependimento, desistência ou insatisfação, não serão aceitas devoluções.
A Conduscamp atua com um modelo de compra sob medida, com cortes especiais e produtos personalizados. Atendemos com base na necessidade do cliente, e, por este motivo, não realizamos trocas nessas condições.
Verifique sempre sua compra antes de finalizá-la. Em caso de dúvidas não hesite em contatar nossa equipe através dos canais:
WhatsApp: 19 97406-4137
E-mail: e-comercial@conduscamp.com.br
Telefone: (19) 3738-3399
Dicas para garantir uma compra correta
- Ler a descrição e ficha técnica do produto com calma.
- Confirmar:
Quantidade de vias;
Bitola: mm² ou awg;
Condutor: cobre, cobre estanhado ou alumínio;
Isolação: PVC, HEPR, XLPE, PE, PU, etc;
Classe de encordoamento (flexibilidade de cabo);
Tensão de isolação (voltagem que o cabo suporta).
*Para cálculo de corrente e amperagem, consultar tabela em Tabelas de amperagem – legenda 1” (cálculo deverá ser solicitado ao Engenheiro ou eletricista responsável pela instalação/obra – Não será realizado a troca de cabos em caso de compra com bitolas erradas).
- Certificar a quantidade (considerar possíveis curvas ou barrigadas no trajeto da instalação).
2) Produto Incorreto
Se você recebeu seu produto incorretamente, siga os seguintes passos para a troca ou devolução:
2-a) Separe as seguintes fotos para envio:
- Foto das vias internas;
- Foto do rolo/bobina (demonstrando o material inteiro);
- Foto da etiqueta Conduscamp com número da NF e metragem;
- Foto da descrição do cabo – parte da gravação (escrita) que informa quantidade de vias/bitola do cabo enviado;
*Solicitamos essas informações com o objetivo de validar o produto recebido e verificar o erro durante o processo de entrega.
2-b) Entre em contato conosco através dos canais:
Com o número do pedido e o número da nota fiscal em mãos, informe que gostaria de entrar em contato com o responsável pelo setor do E-commerce/loja virtual e prossiga com a orientação do colaborador que lhe atender.
WhatsApp: 19 97406-4137
E-mail: e-comercial@conduscamp.com.br
Telefone: (19) 3738-3399
Prazos e processos
- Solicitação de devolução: retorno em até 2 dias úteis.
- É necessário optar por um novo envio do produto correto (com frete grátis) ou cancelamento da compra.
- Em casos de cancelamento, informar qual a preferência: devolução do valor ou crédito na próxima compra (prazo ilimitado).
- A Conduscamp é responsável por coletar o material (sem custo adicional).
- No caso de devolução de CNPJ, é necessário que a empresa emita nota de devolução.
- O material deverá estar devidamente embalado, assim como quando recebido. Caso contrário a transportadora poderá recusar o recebimento.
- A Conduscamp poderá recusar a devolução do material caso o mesmo se encontre com avarias, danos ou com divergências na quantidade enviada.
- Não arcamos com despesas de transportadoras não indicadas por nós.
- Checagem do material após o recebimento: prazo de até 2 dias úteis.
- A devolução só será aceita caso o material não tenha sido utilizado.
- O processo de troca ou devolução só prosseguirá assim que produto retornar a empresa e for avaliado.
Obs: no caso de compras via cartão de crédito com solicitação de estorno na fatura, o prazo será definido pela operadora do cartão em até duas faturas futuras. Nas outras modalidades de pagamento, será solicitado os dados bancários do cliente para a realização do depósito em conta, feito somente para o mesmo CNPJ ou CPF do comprador.
3) Produto com defeito
Se o produto recebido apresentou defeito de fabricação, siga os seguintes passos para a troca ou devolução:
3-a) Separe as seguintes fotos para envio:
-Foto do defeito apresentado (caso seja visual);
-Foto das vias internas;
-Foto do rolo/bobina (demonstrando o material inteiro);
-Foto da etiqueta Conduscamp com número da NF e metragem;
-Foto da descrição do cabo – parte da gravação (escrita) que informa quantidade de vias/bitola do cabo enviado;
*Solicitamos essas informações com o objetivo de validar o produto recebido e verificar o erro durante o processo de entrega.
3-b) Entre em contato conosco através dos canais:
Com o número do pedido e o número da nota fiscal em mãos, informe que gostaria de entrar em contato com o responsável pelo setor do E-commerce/loja virtual e prossiga com a orientação do colaborador que lhe atender.
WhatsApp: 19 97406-4137
E-mail: e-comercial@conduscamp.com.br
Telefone: (19) 3738-3399
Prazos e processos
- Solicitação de devolução: retorno em até 2 dias úteis.
- É necessário optar por um novo envio do produto (com frete grátis) ou cancelamento da compra.
- Em casos de cancelamento, informar qual a preferência: devolução do valor ou crédito na próxima compra (prazo ilimitado).
- A Conduscamp é responsável por coletar o material (sem custo adicional).
- No caso de devolução de CNPJ, é necessário que a empresa emita nota de devolução.
- O material deverá estar devidamente embalado, assim como quando recebido. Caso contrário a transportadora poderá recusar o recebimento.
- Não arcamos com despesas de transportadoras não indicadas por nós.
- Checagem do material após o recebimento: prazo de até 2 dias úteis.
- A devolução só será aceita caso o material não tenha sido utilizado e caso não esteja faltando metragem.
- O processo de troca ou devolução só prosseguirá assim que produto retornar a empresa e for avaliado.
- O prazo de envio do novo produto dependerá da disponibilidade de estoque. Nós informaremos uma data e o cliente avalia se quer aguardar ou prefere prosseguir com o estorno.
-O processo de reembolso ou envio de novo material só será iniciado após o recebimento do produto e análise durante o processo de inspeção.
Obs: no caso de compras via cartão de crédito com solicitação de estorno na fatura, o prazo será definido pela operadora do cartão em até duas faturas futuras. Nas outras modalidades de pagamento, será solicitado os dados bancários do cliente para a realização do depósito em conta, feito somente para o mesmo CNPJ ou CPF do comprador.
4) Produto danificado no transporte
O transporte de nossos produtos é realizado sempre preservando a qualidade original do material. Se na entrega do produto houver avaria aparente, ou caso a embalagem esteja violada, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato conosco.
Ao receber o produto confira suas condições. Você tem até 3 dias após o recebimento para relatar alguma ocorrência negativa. Após esse período não serão aceitas devoluções ou trocas.
Caso um terceiro autorizado receba o seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto e recusar se houver algum problema.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.