Política de Pagamento

Esta política é aplicada somente para compras online, não sendo válida para compras físicas e presenciais.

Ao finalizar suas compras você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e transferência bancária/PIX.

A Conduscamp realiza a reserva do seu material no momento em que a compra é efetuada. Produtos adicionados ao carrinho não serão reservados antes da conclusão do pedido.

1) Cartão de Crédito

São aceitos Cartões de Crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Elo e American Express.

Você poderá parcelar o seu pedido em até 3x, sem valor mínimo para compra em 1 parcela.

Para parcelas de 2x a 3x o valor mínimo por parcela é de R$300,00.

Exemplo: parcelas em 3x o valor mínimo é de R$ 900,00 em compras para que sejam geradas 3 parcelas de R$300,00.

Após processamento e confirmação do pagamento no cartão, que pode levar até 48 horas, o pedido é encaminhado para separação.

Para garantir uma compra segura e confiável, os números do cartão de crédito são sujeitos a análise de confirmação dos dados e das informações apresentadas, além de serem armazenados em nosso banco de dados com protocolos de segurança.

Atuamos em parceria com empresas especializadas que podem entrar em contato no caso de suspeita de fraude. Por isso mantenha sempre os seus dados atualizados em nosso sistema.

2) Cartão de Débito

Após a confirmação do pagamento o pedido é aprovado e passa para a fase de separação.

3) Boleto Bancário À Vista

Para compras à vista no boleto, no momento da compra você deverá clicar na opção “Boleto à vista”.

Após gerado, o pagamento pode ser feito em qualquer estabelecimento bancário, ou através do internet banking.

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 2 a 3 dias úteis, contados a partir da data de emissão. O prazo para entrada do pedido e início da separação é contado após confirmação do pagamento pelo banco/instituição financeira, podendo levar até 2 dias úteis.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Nosso boleto é gerado pela instituição BANCO DO BRASIL, e nenhum valor adicional é cobrado. Confira sempre todas as informações e atente-se em relação a possíveis golpes.

 

4) PIX

Caso opte por esta modalidade, selecione no carrinho a forma de pagamento PIX, depois clique em PAGAR COM PIX. Você será direcionado para uma nova tela no qual irpa constar uma QR Code e uma chave de pix. Poderá efetuar o pagamento apontando a câmera do celular na tela ou copiando a chave. O valor é debitado automaticamente da conta e a confirmação da transação é feita 100% online.

 

A Conduscamp pode cancelar o seu pedido automaticamente nos seguintes casos:

 - Não realização do débito referente a compra no cartão de crédito;

- Não pagamento do boleto bancário dentro do prazo de vencimento;

- Divergência de informações cadastrais;

- Falta de dados por parte do cliente no cadastro e/ou pedido de compra;

- Suspeita de fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros, mesmo havendo liberação do pagamento por parte da administradora do cartão.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das atualizações da Conduscamp
Conduscamp
-

Rua Doutor Fernão Pompeu de Camargo, 1936, Jardim do Trevo | 13040-010-Campinas-SP | CNPJ: 02.080.427/0001-72