Meu Carrinho
0

Política de Entrega

Regras Gerais

Região de entrega

Todo o território nacional.

Sobre o envio

O processo de separação do produto é iniciado somente após a confirmação do pagamento. Depois disso, o prazo de entrega será informado em dias úteis, desconsiderando sábado, domingo ou feriados.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local de destino e forma de pagamento, sendo determinado na emissão do pedido pelo transportador selecionado por você.

Antes de concluir a compra confira sempre todas as opções de frete apresentadas e seleciona aquela que melhor lhe atende.

Alterações no pedido

Após a conclusão do seu pedido não é possível realizar nenhum tipo de alteração, como por exemplo: troca de produto, endereço de entrega, forma de pagamento ou exclusão de itens. Caso queira adicionar um novo produto, um novo pedido deverá ser realizado.

Recomendamos que no momento de finalização da compra você confira se todos os dados estão corretos antes de concluir o pedido.

Opções de entregas disponíveis

  • Carro próprio

Entregas feitas com veículo próprio da Conduscamp são realizadas em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, conforme programação da rota.

É necessário que você ou uma pessoa autorizada (com idade acima de 18 anos e documento de identificação em mãos) esteja presente para receber o pedido no momento da entrega e assinar o recebimento.

Obs: o número de tentativas para entregar no local informado é de 2 vezes.

Valor do frete

Compras até R$599,99 = R$15,00 para cidades que a Conduscamp trabalha.

Compras a partir de R$600,00 = frete grátis.

Prazos

Até 5 dias úteis para a entrega.

Cidades atendidas

Campinas, Piracicaba, Limeira, Jundiaí, Hortolândia, Sumaré, Valinhos, Vinhedo, Santa Barbara d’oeste, Monte Mor, Indaiatuba, Salto, Itu, Paulínia, Jaguariúna, Nova Odessa, Americana, Artur Nogueira, Holambra, Elias Fausto, Cosmópolis, Itatiba, Itupeva, Louveira, Morungaba, Pedreira, Santo Antônio de Posse.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Caso tenha colocado o endereço errado e o pedido ainda não tenha saído da empresa, entre em contato conosco através do e-mail e-comercial@conduscamp.com.br solicitando a alteração.

Obs: No caso de CNPJ o endereço não pode ser diferente da ficha cadastral na receita federal. Mantenha sempre o seu e-mail atualizado para evitar transtornos.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Fatores naturais e adversos

Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador e podem gerar atrasos inesperados.

Entrega sem sucesso

Após duas tentativas de entrega sem sucesso, no endereço informado por você, o pedido retornará para o estoque e nossa equipe entrará em contato para averiguar o ocorrido e confirmar as informações de recebimento.

Neste caso o prazo para reenvio é de 5 dias úteis.

  • Transportadoras

Informações gerais

As entregas ocorrerão em dias úteis, de segunda a sexta-feira. É de responsabilidade da transportadora realizar 2 tentativas de entrega em dias úteis. Caso a entrega não seja possível, a encomenda retornará para a base da transportadora.

O material poderá ser retirado na base da transportadora pelo comprador mediante autorização da Conduscamp. Para isso, é necessário que seja enviado por e-mail os dados pessoais do cliente (NOME, CPF OU CNH) e dados do veículo (PLACA, MODELO E COR).

Para nova tentativa de entrega será cobrado taxa de 50% do valor total do frete, que deverá ser pago antecipadamente via transferência bancária. A Conduscamp entrará em contato para verificar o interesse do comprador.

IMPORTANTE: a transportadora não deve:

  • abrir a embalagem do produto.
  • realizar entrega a menores de idade ou pessoas sem documento de identificação.
  • entregar por meios alternativos (ex: janelas).
  • entrar no domicílio.
  • instalar ou realizar a manutenção de produtos.
  • realizar a entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE.
  • Realizar a coleta de produtos em caso de devolução.

Rastreio

Confira abaixo a transportadora escolhida por você durante a compra e saiba como prosseguir com o rastreio:

Obs1: em caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos seguintes canais: WhatsApp: 19 97406-4137 / E-mail: e-comercial@conduscamp.com.br /Telefone: (19) 3738-3399

Obs 2: quando o status do pedido é alterado para despacho, é enviado um e-mail com informações de faturamento (número de pedido, data da realização, número da nota fiscal, chave de acesso, etc). Algumas transportadoras exigem estes dados para que o rastreio seja realizado.

 

SETEX

RODOMAXLOG

1- Acesse: www.setexdobrasil.com.br

1- Acesse: www.rodomaxlog.com

2- Clique na aba "RASTREIO", localizada na parte superior do site

2- Desça a página até encontrar o título "AREA RESTRITA", depois clique em "RASTREAMENTO".

3- Insira a chave de acesso da nota fiscal e clique em rastrear

3- Insira o CNPJ da Conduscamp (02.080.427/0001/72), o número da Nota Fiscal e clique em enviar

CAMILO DOS SANTOS

RODONAVES

1- Acesse: www.camilodossantos.com.br

1- Acesse: http://www.rte.com.br/

2- Clique na aba "ÁREA DO CLIENTE", localizada na parte superior do site

2- Selecionar "RASTREIO" no canto superior esquerdo -> Consultar por -> Nota fiscal

3- No canto esquerdo, clique em "RASTREIE SUA CARGA" e informe a opção na qual deseja fazer o rastreio: através dos dados Conduscamp (remetente) ou do destinatário.

3- Inserir o CNPJ da Conduscamp (02.080.427/0001/72) e o número da NF-E

4- Após preencher os dados clique em "ENVIAR"

4- Clicar em rastrear

MOVVI

OURO NEGRO

1- Acesse: www.movvi.com.br

1- Entrar em contato na central de atendimento da Ouro Negro (48) 3461-4466

2- Clique em "acesso rápido", localizada na parte superior do site

2- Informar o número da NF-E

3- Clique em "rastreio de carga"

 

4- Inserer o CNPJ da Conduscamp (02.080.427/0001/72) e número da NF-E

 

5- Clicar em buscar

 

 

  • Retirada em loja

Para realizar a retirada em loja, siga os seguintes passos:

1- Cadastre-se em nosso site, ou acesse o seu perfil com usuário e senha;

2- Crie o seu carrinho de compras;

3- Selecione a forma de pagamento que deseja;

4- Selecione a opção de entrega: “RETIRADA EM LOJA”;

5- Após aprovação do pedido, retire-o em nossa loja com base nas regras abaixo:

A) Pedido realizado com pagamento aprovado até as 16h - possibilidade de retirar no mesmo dia.

B) Pedido realizado com pagamento aprovado após as 16h - retirar a partir do próximo dia útil, após as 10h00.

Obs: a compra em si não aprova o pagamento de imediato. É necessário que conste “PAGAMENTO APROVADO” no sistema para que o prazo de retirada comece a valer.

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das atualizações da Conduscamp
Conduscamp
-

Rua Doutor Fernão Pompeu de Camargo, 1936, Jardim do Trevo | 13040-010-Campinas-SP | CNPJ: 02.080.427/0001-72